Política de Troca

A ARENA BRASILEIRA tem o objetivo de proporcionar plena satisfação ao seu cliente. Pensando nisso, adotamos uma Política de Troca que atenda as necessidades de nossos clientes e que estejam de acordo com Código de Defesa do Consumidor/CDC*.
Primeiro Passo!
O primeiro passo para realizar uma troca é notificar a ARENA BRASILEIRA através do e-mail: arenabrasileira@gmail.com. A notificação deve ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da compra. Desta forma você será orientado pela Equipe ARENA BRASILEIRA sobre os procedimentos de como enviar o produto para nossa logística.

Troca por equívoco / tamanho incorreto
O produto deverá estar com a etiqueta original da marca afixada e sem sinais de uso.
O produto recebido em nossa logística passará por uma prévia análise e caso seja constatado descumprimento de alguma das condições descritas acima, será devolvido ao cliente.
As despesas de envio e devolução são de responsabilidade do cliente.
*A ARENA BRASILEIRA reserva-se no direito de não aceitar a devolução de produtos em promoção. Os mesmos poderão ser trocados.
Devolução Involuntária/ Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios por motivo de: endereço inválido, destinatário desconhecido, destinatário ausente, objeto não retirado ou situação similar, o valor do frete de envio/reenvio será de responsabilidade do cliente.
Produto com defeito
Para produtos que apresentarem defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca também são de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto será analisado e caso seja constatado defeito de fabricação, você poderá trocar pelo mesmo produto ou por outro de mesmo valor. Caso não haja nenhum problema com o produto ou tenha defeitos que não sejam de fabricação, o mesmo será enviado de volta a você.


Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo atendimento on-line,
email: arenabrasileira@gmail.com ou pelo tel.: (61) 8340-9931 e whatsapp